Crônicas de Um Tempo Perdido Teaser Poster

cronicas de um tempo perdido poster 01

Escrevo um livro de ficção cientifica (vulgo sci-fi) desde de que tenho 12 anos. Não lembro exatamente, mas este livro já deve estar na sétima versão. Durante este tempo as aventuras de Jues Crost se modificaram milhares de vezes. Mas parece que desta vez caminho para o fim da versão final. Aguardem! Leia a sinópse:

Jues Crost é um Guardião Espacial que, após cair em um buraco negro explora um planeta colonizado de um futuro pós-apocalíptico em busca de sua amada Tanda Lenox. No entanto ele descobre ser apenas mais uma versão de um andróide criado para interpretar um personagem de um game que é reconstruído cada vez que sua história termina sendo seu destino repetir essa busca eternamente.

Tendo consciência disso, ele passa a deixar mensagens escondidas para si mesmo num iPhone que carrega numa tentativa de fugir de tal sina. Assim ele embarca numa jornada cujo objetivo é encontrar as sete espadas do milênio e mudar o seu destino.

Clique na imagem para vê-la em tamanho completo.

Quer ser “BETA READER” e dar opiniões sobre o texto antes dele ser publicado? Deixe um comentário, mas não se esqueça de preencher o campo e-mail corretamente ao comentar. =)

Comentários

Veja também:

Artigos populares