Sarlack Recebe Selo de Qualidade da Bookess

boa escolhaA Bookess, editora que publica a versão impressa do meu livro Sarlack, O Grande Dragão verde atribuiu a esta obra o “Selo Boa Escolha” hoje (11/10/2009)!

A editora Bookess é uma das empresas do ramo que mais incentiva a publicação de novos autores dando espaço a qualquer tipo de livro mesmo que ele não esteja completo criando assim uma grande rede social de escritores que colaboram entre si na publicação de suas obras.

Porém, o recém criado “Selo Boa Escolha” só é atribuído a obras completas que obedeçam a certos padrões de qualidade como ter passado por revisões de ortografia e gramática, estar devidamente diagramado, ter uma capa apresentável dentre outros. Os livros com este selo ganham destaque no site e nas divulgações da empresa compondo assim o acervo especial da editora!

Valeu Bookess!

Baseado numa aventura de RPG, Sarlack - o Grande Dragão Verde - conta a história de amigos que se tornam guardiões da floresta de Ihila, domínio de Sarlack, o Grande dragão verde e acabam vivendo grandes aventuras neste mundo mágico. A versão impressa do livro está a venda na Bookess por R$39,94. Aproveite a promoção: compre o livro agora e o frete saí grátis! compre clicando aqui! Ele também pode ser encontrado na versão digital na Amazon.com ao clicar aqui.

Comentários

Veja também:

Artigos populares