A Folheada Virtual Vai Acabar =(

Ancorner capa

(ilustração do meu livro Ancorner)

É com grande pesar que venho anunciar que a “folheada virtual”, procedimento no qual você podia ver todas as páginas dos meus livros no site da editora Bookess, vai acabar.

Seguindo a política da Bookess de compartilhar ao máximo os textos escritos com possíveis leitores e outros autores, meus livros estão completamente disponíveis pra quem quiser ver. É só entrar no site da Bookess, clicar no livro para entrar em sua respectiva página e depois clicar na capa do livro (que fica no topo a esquerda), então poderia-se dar uma olhada (e até ler na íntegra) todos os meus livros.

Até hoje, a maioria das pessoas que começou a ler online acabou comprando a versão física ou a versão portátil para o Kindle na Amazon, pois não é muito confortável ler um livro na internet. Mas, por questões  de segurança recomendaram que eu disponibilizasse apenas o primeiro capítulo dos livros. =(

Mas é claro que eu não vou tirar eles do ar de uma hora pra outra. Até Domingo que vem (dia 20/11) você ainda pode dar uma conferida nos meus livros na íntegra pelo site da Bookess. É só clicar aqui ou na figura acima.

Aproveite!

Comentários

Veja também:

Artigos populares