A Noiva do Homem Peixe

Capa A noiva do homem com selo
“Ao invés questionar se estamos sozinhos no universo, deveríamos nos perguntar se estamos sozinhos em nossas mentes”

Um estranho arquivo policial finalmente vêm a público depois de alguns meses. Em Itaguá, interior do estado do Rio de Janeiro, um assassinato cercado de mistério choca a população. Uma das envolvidas neste crime bárbaro é uma jovem psicóloga que relata em seu diário uma pesquisa cujo objetivo é investigar o inconsciente coletivo, uma espécie de ligação mental compartilhada por todos os seres humanos. Porém no meio desta busca científica ela se depara com algo que pode fazer com que ela perca sua própria mente.

Do mesmo autor do conto “Um Sonho de Três Noites” ganhador do concurso “O Rastro de Cthulhu”, este conto nos faz mergulhar numa narrativa realista que é apresentada através de arquivos policiais e das provas controversas de um crime sem solução, “A Noiva do Homem Peixe” nos faz mergulhar nas zonas mais abissais da consciência humana e questionar se estamos sozinhos dentro de nossas próprias mentes.

Arte de capa por M.R. Gotland!

ADQUIRA JÁ O LIVRO CLICANDO NO LINK:
ASSISTA O BOOK TRAILER:


Nunca comprou na Amazon Antes? Assiste esse vídeo e veja como é fácil:

Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se que este site é público e qualquer um vai ver o que você escrever. Portanto seja educado e não revele questões pessoais que possam te comprometer!

Veja também:

Artigos populares