Prestando contas: A Noiva do Homem Peixe

É galera, tudo que é bom dura pouco. E ontem (18/11/2013) terminou a promoção da Amazon que deixava gratuito o meu conto "Um Sonho de Três Noites" inspirado na obra de H.P. Lovecraft e com a ilustre presença do monstro Cthulhu.

Mas veja só os resultados:

Primeiramente o conto liderou as categorias "Ficção Científica" e "Horror" nos três dias em que ficou disponível na Amazon brasileira. E ficou entre os 30 contos mais baixados de TODO os site. Veja só um print:

Captura de Tela 2013-11-15 às 23.19.48

Pra mim, já fava ótimo. Aí a coisa teve que me surpreender. Ficamos entre os 7 mais baixados da categoria "Lingua Estrangeira / Portugês" da ITÁLIA! Sim, da terra de Don Corleone! Eu to mesurando um RPG sistema GURPS sobre máfia siciliana. Será que tem algo a ver?

Captura de Tela 2013-11-17 às 22.36.13E não foi só na Amazon Italiana e na Brasileira que o conto fez sucesso. Olha aonde a gente chegou na Amazon AMERICANA, o maior e mais competitivo mercado de eBooks do MUNDO:

Captura de Tela 2013-11-17 às 22.30.11Estou muito orgulhoso do meu conto, e de vocês todos que me deram essa "moral". Muito obrigado.

Ficou curioso sobre o conto? Compre ele aqui por um precinjo BEM CAMARADA. É só clicar na capa linda feita pelo M.R. Gotland aí em baixo:

Capa A noiva do homem com selo

 

Comentários

Veja também:

Artigos populares