A Grande Arte - Exposição Final

Exposição Final

Eu sou um homem de palavra. Eu prometi que ia fazer e eu fiz.
Depois de tanto ouvir o Azaghal falar "A Grande Arte - Peter Coyote" no NerdPlayer eu acabei cedendo a lavagem cerebral e procurei o filme pra assistir. Mas não é que o filme é legalzinho? Eu achei um VHS RIP (sim isso existe) e acabei descobrindo uma parte do cinema brasileiro do final da década de 80 que é, por incrível que pareça, interessante! Então prometi que ia fazer um FanFic e aí ele está! O que teria acontecido com o fotógrafo Peter Mandrake 20 anos depois dos acontecimentos de A Grande Arte?

SINÓPSE:
A Grande Arte (Exposure nos EUA) é um filme de 1991 dirigido por Walter Salles e inspirado num conto de Ruben Fonseca estrelado por Peter Coyote e narra a história de um fotógrafo americano que acaba se envolvendo no submundo dos duelos de facas do Rio de Janeiro.
Inspirado pelas constantes citações ao filme feitas por Azaghal no NerdPlayer (YouTube) este conto mostra qual foi o destino de Peter Madrake, o protagonista da história, 20 anos depois dos eventos narrados em A Grande Arte.

LEIA O CONTO:



GOSTOU?

Curta, compartilha, mostra pros amigos.

Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se que este site é público e qualquer um vai ver o que você escrever. Portanto seja educado e não revele questões pessoais que possam te comprometer!

Veja também:

Artigos populares