Você é o que queria ser quando crescesse?



OtremdaMRS
Eu, não.


Porém, apesar de não ganhar muita grana, me considero um profissional realizado. No entanto eu não sou o que queria ser quando crescesse. Quando eu era pequeno passavam muitos trens perto da casa da minha mãe (e também onde eu moro agora), por isso eu tinha vontade de ser maquinista. Eu era simplesmente fascinado pelos trens e confesso que ainda tenho certa admiração.


Mas hoje eu não acho a ideia tão interessante assim. Depois eu quis ser piloto de caça e fazer parte da FAB, mas já com 14 anos eu já era bem grande e ultrapassava a altura mínima para ser piloto. Logo em seguida eu quis ser Game Designer e até fiz um curso de informática pra aprender a programar, foi nessa época que eu e uns amigos criamos a KBgames. E por um tempo eu fui Game Designer.


Depois eu decidi que queria investigar a mente humana, e cursei psicologia. Mas nesse tempo todo eu também percebi que sempre escrevi, e que gostava muito de fazer isso. Logo, hoje eu sou psicólogo e escritor.


E você é o que queria ser? Será que o seu “eu” criança admiraria o seu “eu” adulto? Responda aí nos comentários.


=)

Comentários

  1. acabei vendo um filminho de tudo isto que vc narrou... foi bem assim mesmo. Oh saudades. Quanto a mim sonhei com pesquisas, jornalismo, depois parti para uma área mais racional e me dediquei à contabilidade ( concentração, papéis, cálculos e pouca gente), depois gente. gente e mais gente, talvez para conhecer melhor a humanidade cursei História.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se que este site é público e qualquer um vai ver o que você escrever. Portanto seja educado e não revele questões pessoais que possam te comprometer!

Veja também:

Artigos populares