[RESENHA] RUSH

Rush-Poster-HD-540x362


As manhãs de domingo já foram mais emocionantes. Eu me lembro bem de ser um dos milhares de Brasileiros a torcer por Ayrton Senna numa época em que a Fórmula 1 era um esporte realmente emocionante.
Hoje em dia os carros ficaram mais bonitos, mas tudo parece apenas um desfile de máquinas de alta tecnologia que chega a dar sono.


Ao assistir o documentário "SENNA" eu compreendi melhor porque este esporte já chamou muito mais atenção do que hoje em dia, e após assistir Rush fiquei feliz em descobrir que Senna foi apenas um dos heróis desse esporte mitológico. O filme nos conta a história da épica competição entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Niki é um piloto alemão linha dura, que usa das regras e da disciplina para ganhar enquanto Hunt é um piloto Inglês que tem um estilo mais "Tony Stark", corre com o coração e vive cada segundo como se fosse o último.


Com um roteiro bem amarrado, uma ação pontuada e um nível de informação histórica na medida certa para entreter fãs de cinema, Rush é um belo achado para aqueles que gostam ou, como eu, já gostaram de Fórmula 1 e admiram sobretudo a verdadeira mitologia que envolve este esporte que ainda hoje movimenta milhões de dólares e detém um número de fãs ainda maior .


Obs:. E que este filme abra as portas pra um longa metragem do Senna!

Comentários

  1. O que mais me incomoda é esse filme não ter recebido o devido respeito pelos fãs e academia.

    Os atores fizeram um trabalho sensacional, principalmente o rapaz que interpretou o Niki Lauda (me fugiu o nome dele).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se que este site é público e qualquer um vai ver o que você escrever. Portanto seja educado e não revele questões pessoais que possam te comprometer!

Veja também:

Artigos populares