#AdventureFriday: A Sexta-Feira da Aventura!


Hoje é sexta, e é dia de aventura!

A própria natureza nos leva a explorar novos mundos, viajar, conhecer lugares e pessoas, sejam eles reais ou virtuais. Por isso eu decidi lançar a hashtag #AdventureFriday pra divulgar histórias de fantasia e aventura seja aqui no meu blog ou no twitter. Quem quiser participar comenta aí ou manda um e-mail para tiagocabralkb@gmail.com.

Bom, hoje como é a primeira #AdventureFriday vou falar dos meus próprios livros de fantasia e aventura:

SARLACK:

Inspirado numa aventura de #RPG, este livro tem por objetivo homenagear todas as histórias de aventura e fantasia de uma forma sarcástica no bom estilo "Guia do Mochileiro das Galáxias". Confira, é só clicar aí na capa:

ESCORPIÃO AMARELO

Neste  livro de ficção científica eu faço uma homenagem aos seriados japoneses do tipo Tokusatsu como Jaspion e Changeman. Conheça Scorpion, um garoto que foi abduzido quando criança e foi treinado para usar uma cyber-armadura e um robô gigante para defender a terra de monstros gigantes!
Clica aí na capa pra saber mais:

VOCÊ TEM UM LIVRO DE FANTASIA E AVENTURA?

Participe da #AdventureFriday! Me mande um e-mail ou comente aí sobre o seu livro que a gente divulga no aqui, no twitter, no Facebook e em outras redes sociais! E lembre-se! Use a hashtag #AdventureFriday

JOIN US!

Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar lembre-se que este site é público e qualquer um vai ver o que você escrever. Portanto seja educado e não revele questões pessoais que possam te comprometer!

Veja também:

Artigos populares