O Conde e o Psiquiatra


Mantendo a tradição iniciada ano passado com o lançamento do conto A Noiva do Homem Peixe, neste halloween temos os registros macabros de um psiquiatra que se viu tratando de um cliente muito "incomum" um conde que esconde segredos abissais. Saiba mais:

SINOPSE:
Estes são os registros anônimos de um psiquiatra que decide fazer o atendimento domiciliar de um conde cheio de maneirismos. O que este médico não sabe é que este homem tem sua mente atormentada por segredos macabros que podem colocar a vida e a sanidade de ambos em risco. 
--- 
Inspirado em obras de terror clássicas como as de H.P Lovecraft e Edgar Allan Poe, este texto nos remete ao terror clássico do início do século, ou seja, uma história extremamente descritiva escrita como se fossem um testemunho real de um profissional. 
--- 
Adquira agora na Amazon clicando na capa ali em cima ou aqui.
---
Tiago Cabral é psicólogo e escritor sendo autor de obras como a antologia ANCORNER, o romance ILLUMINATUS, o fantástico SARLACK: O Grande Dragão Verde e vários contos publicados na Amazon que figuram entre os mais vendidos de suas categorias. 
Acesse: www.tiagocabral.net

Comentários

Veja também:

Artigos populares