Release do SARLACK


Essa semana eu to falando bastante do SARLACK, mas também o livro acabou de ser lançado. Veja o release do lançamento!

RELEASE:

De uma parceria que surgiu num grupo de RPG do Facebook nasceu a edição ilustrada do livro SARLACK: O Grande Dragão Verde. O romance de fantasia escrito por Tiago Cabral que já consta há meses entre os mais vendidos da categoria “Fantasia” da Amazon teve lançado sua versão ilustrada recentemente.

O autor independente que também é jogador de RPG, sempre fez a divulgação na internet através de fóruns e grupos focados no tema e acabou conhecendo através deles Manoela Boianovisky que curtiu a história e fez a proposta da parceria.

Manoela é uma artista especializada no tema fantasia já tendo trabalhado com capas de livros do gênero como o recente “A Volta de Alice ao País das Maravilhas” e também jogos de tabuleiro como “kingdoms” e “A Fuga do Rei”.

O livro SARLACK conta a história de Jack, Onerix, Lion e Serimath um grupo de aventureiros que embarca numa jornada fantástica através da floresta onde reside SARLACK, o dragão verde, numa caçada pelo “amuleto do Lich de Yhilath” para obter a recompensa de mil moedas de ouro. Subvertendo e até mesmo satirizando muitos clichês das histórias de fantasia o livro que é inspirado numa aventura de RPG tem por principal proposta fazer uma homenagem bem-humorada ao gênero.

Serviço:

O livro está disponível com exclusividade na loja digital da Amazon e pode ser lido em qualquer tablet, smartphone ou PC usando o Kindle. Também possui versão impressa disponível para compra no site clube de autores.

Comentários

Veja também:

Artigos populares