[Micro-resenha] Kingsman: Serviço Secreto


Decidi criar uma categoria nova pro blog chamada [Micro-resenha] onde em poucas palavras falo o que achei de algum filme (lançamento ou não!) que eu tenha assistido recentemente.

O objetivo dessa sessão do blog é te ajudar quando você quer uma opinião rápida sobre um filme que está querendo assistir.

Passarei a classificar os filmes nas seguintes categorias ao fim da resenha conforme a forma como julgo que o filme deve ser assistido, ficando inclusive a sugestão para o leitor. ;)

Sessão da tarde
Assista quando passar na TV e não tiver mais nada pra fazer.

"Locadora Virtual"
Vale a pena assistir, mas não precisa de muito requinte, em qualquer site de streaming com qualidade mediana já serve...

Bluray com pipoca
Vale a pena assistir em HD no Home Theater, com a sala escura e aquela pipoquinha.

Cinema
Vale à pena sair de casa pra ver! Aproveite a tela escura, o clima do cinema e peça uma pipoca porque é diversão na certa!

IMAX
Você precisa ver isso na melhor qualidade possível!

Bom, lá vai:

MICRO-RESENHA: 

KINGSMAN - SERVIÇO SECRETO.

Filme de ação leve de pegada jovem baseado em HQ do mesmo criador de Kick-ass. O roteiro é recheado de clichês que pretendem ser justificados pelas referências à filmes de espionagem que no entanto não justificam os jargões. As homenagens e referências também poderiam ter menos explicações, mas isso parece ocorrer porque a pegada do filme parece ter em vista um público mais jovem que possivelmente não conhece os filmes e séries citados. Porém, o longa é entretenimento garantido com cenas de ação fabulosas e entregando ao expectador o que vende: um filme de ação divertido e sem grandes pretenções.

Como você deve assistir: Bluray com pipoca.

Comentários

Veja também:

Artigos populares