Resenha - Kung Fury


Quando ao perseguir um mestre ninja um policial é picado por uma cobra e atingindo por um raio (sim, ao mesmo tempo) ele se torna Kung Fury, um herói munido dos super-poderes do Kung-fu que combate o crime em 1985 numa cidade onde punks super-poderosos andam armados, e até mesmo um fliperama pode se transformar num robô assassino e gerar o caos na cidade.

Satirizando de forma caricata toda a cultura dos anos 80 abrangendo dos videogames e desenhos animados até as frases feitas dos filmes de ação, o filme que parece um daquelas fitas VHS velhas que você tinha em casa, foi que escrito, dirigido e protagonizado por David Sandberg que começou a arrecadar verbas no Kickstarter sonhando com apenas 200 mil dólares para a produção, mas arrecadou nada menos que 600 mil!

O filme que ainda conta com um policial-triceratopes, além de outros dinossauros, vikings, deuses nórdicos e cujo vilão é ninguém menos que o Hitler - que na história é um mestre de Kung-fu nazista (!) - pode ser assistido gratuitamente no YouTube, é só clicar aí em baixo pra assistir.


Assista também o videoclipe de "True Survivor", o tema musical do filme que é estrelado por ninguém menos que David Hasselhoff:

Comentários

Veja também:

Artigos populares