O aquecimento global é uma farsa? #illuminati


Um dos braços da teoria de conspiração sobre os Illuminati (sobre o qual eu já escrevi um livro que você pode ler aqui) é o fato de que o aquecimento global seria uma farsa, mais especificamente um motivo para que num futuro próximo os "senhores do mundo" imponham um governo mundial totalitário que irá dizimar mais de 90% da população do planeta. 

Mas será mesmo que o aquecimento global é uma mentira?

A FARSA EXISTE, MAS NÃO DA FORMA QUE VOCÊ PENSA

Vamos usar um exemplo mais local pra ajudar a entender como a natureza funciona em relação com a nossa sociedade capitalista.

Neste ano tem se falado muito na crise hídrica pela qual o sudeste do Brasil vem passando. Mas uma coisa que o jornal não te fala é que enquanto você está economizando no banho e escovando os dentes de torneira fechada, a agricultura brasileira é responsável por mais de 70% do consumo de água potável no Brasil. Enquanto isso, o uso doméstico mal chega a 7%.

Perceba que a indústria em geral é quem gasta mais água como você pode ver nesse gráfico obtido aqui.

Não estamos dizendo que não é preciso economizar a água, mas será que as pessoas certas estão economizando? Será que este problema é culpa do cidadão? Ou será que a culpa é do governo e das grandes corporações?

Ficou claro? Usamos um exemplo regional para dar a noção de como as coisas funcionam no nosso mundo. Mas, será que dá pra aplicar essa "estratégia" numa esfera global?

O GRANDE TRUQUE DOS "ILLUMINATI":

O aquecimento global não é mito, ele é uma realidade que se aproxima cada vez mais de um ponto onde será irreversível. Se você ainda não acredita, leia este artigo que desmistifica de uma vez por todas o assunto. No entanto, os teóricos de conspiração não estão errados. Existe sim uma farsa acontecendo:


A grande farsa é criada pelo marketing das indústrias que nos faz esquecer quem são os verdadeiros vilões dessa história: as corporações (que criam grandes fortunas para poucos "privilegiados") e o governo!

Por trás das grandes fortunas existe uma rede de influência que faz com que os governos e políticos fiquem amarrados, afinal de contas quem financia as campanhas políticas? Quem ergue e depõe governos? 

Notícia do G1.
(clique na imagem para ler)

Se os políticos dependem das grandes corporações para se elegerem, será mesmo que eles serão capazes de fazer leis que prejudiquem essas empresas?

Logo, o que será que é mais fácil? Colocar a culpa do aquecimento global no cidadão ou nas grandes corporações?

A CULPA NÃO É SUA, MAS A LUTA É NOSSA!

A culpa pode não ser do povo, mas ele é responsável por permitir que isto aconteça. Faça a sua parte para proteger a natureza, mas "fazer a sua parte" não é apenas cuidar do seu lixo e economizar recursos naturais, mas sim informar outras pessoas sobre seu papel na sociedade.



Cobre do "seu político" uma postura firme em relação as grandes indústrias e na criação de políticas que conscientizem a população sobre o seu papel nessa história. Ajude a acabar com essa farsa!

Mostre esse texto para outras pessoas que não entenderam a farsa do aquecimento global e as demais farsas que as grandes corporações e os governos nos fazem engolir todos os dias. Vamos mostrar aos poderosos quem são os verdadeiros "Senhores do Mundo".

;)

Comentários

Veja também:

Artigos populares