Illuminatus edição completa


Lançamos hoje a versão completa do meu romance sobre os Illuminati. Nesta edição você pode ler as 11 partes publicada anteriormente de forma separada. Agora você poderá conhecer o desfecho da história de Gabriel e Lílian.

TOURO DE BRONZE:

Apesar de enfatizarmos sempre que o nome da série é ILLUMINATUS: A Nova Ordem Mundial, decidimos batizar a edição completa de "O Touro de Bronze" por motivos que você só vai entender quando ler a história completa.

FINAL POLÊMICO

Bom, muito foi discutido sobre o final da obra nas redes sociais, e eu cheguei a conclusão de que o final deveria ser... Diferente. Então eu estou muito interessado em saber a opinião dos leitores sobre a conclusão da história.

HAVERÁ CONTINUAÇÕES?

Devemos observar que a história tem um fim, mas há sim uma margem para continuações. Tudo depende da reação do público.

ONDE EU COMPRO?

A versão digital está disponível na Amazon por um precinho bem camarada. Além disso, se você for assinante do programa Kindle Unlimited poderá ler de graça! Só clicar ali embaixo:

EDIÇÃO FÍSICA (IMPRESSA)

Em 2016 temos planos de lançar uma pequena tiragem de uma edição impressa deste livro. Tudo vai depender, é claro, da reação do público. Mas já estamos estudando propostas com gráficas para tornar isso possível. Conhece alguma gráfica com serviço de qualidade? Ou uma editora interessada em publicar este livro? Me mande um e-mail ou deixe um comentário.

Comentários

Veja também:

Artigos populares