Manuscrito (edição impressa) de Illuminatus disponível para a venda!


As pessoas andam me cobrando sobre a edição impressa do meu romance ILLUMINATUS: A Nova Ordem Mundial. Estou negociando sua impressão com um serviço de edição, e talvez no fim de 2016 devo ter mais novidades nesse sentido.

Porém, se você não aguenta esperar até lá para ter uma edição impressa de Illuminatus nas suas mãos e depois na sua estante, eu disponibilizei uma versão do livro no Clube de Autores, um renomado serviço de edição por demanda, onde você pode finalmente comprar esta história em formato livro físico, com páginas para folhear e cheirar.

No entanto algumas dúvidas precisam ser sanadas sobre esta versão do livro.

ESTA É UMA EDIÇÃO PROFISSIONAL?

Infelizmente não.

Eu mesmo editei o livro e fiz as correções que foram possíveis serem feitas. Mas eu acredito que você ainda possa encontrar alguns erros no texto. Não que edições profissionais não tenham nenhum erro,  eu mesmo já achei erros em livros de grandes editoras, mas acontece que quando se edita um texto que você mesmo escreveu fica mais difícil de revisar. Mas me esforcei reescrevendo e editando o livro várias vezes para que você encontre o menor número de erros possíveis. Mas reforço que, certamente, você irá encontra-los.

A capa também fui eu quem fiz, assim como a diagramação. No entanto, o material do livro, ou seja, os ingredientes que compõem o miolo e a capa, não são escolhidos por mim. Quando o livro tem muitas páginas o Clube de Autores não permite que façamos a seleção do material, por isso fique atento na descrição do livro antes de comprá-lo:

(Obs: A capa é feita em papel cartão e tende a ser "mole" demais)

ENTÃO QUER DIZER QUE EU ESTOU COMPRANDO UM MANUSCRITO?

Sim.

Hoje em dia são raros os autores que escrevem à mão ou numa máquina de escrever. Portanto, se considera "manuscrito" o texto original criado pelo autor antes de passar pela edição profissional. Isso significa que você terá em mãos uma cópia do texto original do livro, intocado por qualquer outra pessoa exceto eu, o autor. 

É importante ressaltar que o livro virá identificado como MANUSCRITO ORIGINAL:



Se você fizer questão da autenticação, entre em contato comigo através deste email que poderemos conversar sobre o envio de uma cópia do livro assinada e numerada. No entanto, é importante observar que se você comprar o livro através do site do Clube de Autores, ele não virá assinado nem numerado! Caso você queira que ele seja autenticado precisará encontrar comigo, ou me enviar o livro depois para que eu assine. De qualquer forma, me mande um e-mail que a gente dá um jeito!

Será feito o controle das cópias assinadas e o livro será assinado por mim atestando que aquele é o texto original escrito pelo autor. Tal autenticação será executada sendo preenchida esta parte que constará nas informações bibliográficas:


SE O LIVRO NÃO FOI EDITADO PROFISSIONALMENTE, POR QUE ELE É TÃO CARO? JÁ VI LIVROS MAIORES E MAIS BEM ACABADOS POR MENOS DE R$30 NA "AMAZON" E NO "SUBMARINO".

A Edição Física de Illuminatus está custando por volta de R$50 (+ frete) no Clube de Autores, isso porque, como eu disse antes, este é um serviço de edição por demanda. Do valor total da obra mais de 90% do preço que você paga fica com o Clube de Autores tendo por fim arcar com os custos da impressão.

Mas o que significa isso de "edição por demanda"?

Significa que, a cada livro que é comprado eles fazem UMA impressão apenas. Ou seja, eles só imprimem o livro quando alguém compra. 

Você vê livros de grandes editoras a esses preços mais acessíveis porque eles não imprimem 10, nem 100 livros. Eles imprimem MILHARES de cópias e isso barateia bastante o processo. No momento eu não tenho condições de imprimir, por exemplo, 2.000 livros.

Mas se você comprar esta edição do autor, além de ter o texto original você pode estar colaborando para uma impressão em maior escala, afinal:

QUER DIZER QUE O LUCRO DAS VENDAS DESSE MANUSCRITO SERÁ INVESTIDO NUMA EDIÇÃO PROFISSIONAL?

Sim! O lucro obtido tanto com a venda dos e-books quanto com esta edição física será investido numa edição profissional a ser feita no futuro. E, é claro, quando isso acontecer a edição do autor, ou seja, esse manuscrito que está a venda se tornará uma edição rara do livro que você terá com exclusividade. 

ONDE EU COMPRO?

É só clicar no link abaixo para comprar o manuscrito de Illuminatus. O Clube de Autores é um site completamente confiável. Eu mesmo tenho cadastro lá e já comprei vários livros. Se você não quiser usar seu cartão de crédito eles também aceitam o pagamento via boleto bancário. Lembramos que o livro demora 15 dias para ser enviado mais o prazo de entrega, a não ser que você compre direto comigo.

Comentários

Veja também:

Artigos populares