Um mês para ler todos os meus livros de graça na Amazon!


A Amazon é um dos maiores varejistas de livros do mundo, além de ser, DE LONGE, a maior loja de ebooks (livros digitais) de todo o planeta! Recentemente eles lançaram um programa onde você pode simplesmente ler a maioria dos livros do acervo deles num sistema de assinaturas parecida com o que acontece com os filmes e séries no Netflix. Este programa é chamado de o Kindle Unlimited! 

Assista o vídeo abaixo e entenda melhor:



O melhor de tudo isso é que você pode ter acesso a praticamente TODOS os meus livros nesse sistema! Clique nas imagens abaixo para ler os respectivos livros. Ou clique aqui pra ver todos os meus livros publicados na Amazon!




Com a promoção da Amazon você pode ter acesso a vários dos meus livros gratuitamente! Sim, de graça! Você que sempre quis ler um conto ou livro meu, mas ficou com receio de comprar, agora é a hora! Mas, é por apenas um mês! UM MÊS! O quão rápido você consegue ler?

E não são só obras minhas! Tem autores como George R. R. Martin, Stephen King e muitos, muitos outros autores de qualidade! Mas é claro, que você não vai deixar de ler nem que seja um conto meu até o final, né? Afinal de contas eu que te dei a dica! ;)

Assine o Kindle Unlimited e tenha acesso por um mês a milhares de livros COMPLETOS no mole, incluindo os meus! Corre lá leitor!

Comentários

Veja também:

Artigos populares