Promoção do meu livro Sarlack


Não conhece meu livro de fantasia? Que tal já conhecer ele numa promoção! Ou melhor, você pode ler o ebook de graça através do programa Kindle Unlimited! Clique aqui para saber mais!

SINOPSE DA HISTÓRIA:

Onerix é um gnomo feiticeiro. E neste mundo isso significa muita coisa, afinal de contas, gnomos são conhecidos por sua ganância sem fim e estão sempre por aí acumulando ouro. Outra coisa que você precisa saber sobre os gnomos é que eles nunca saem por aí em aventuras. A não ser, é claro, que elas sejam muito lucrativas. 

Mas esse não é o caso de Onerix, um jovem Gnomo que vem de uma família de banqueiros riquíssimos, mas que sonha em se tornar o feiticeiro mais poderoso do mundo, e por isso foge de casa em uma aventura para aprender os feitiços mais poderosos que puder encontrar. E isso o leva para uma taverna... 

E o que dizer sobre tavernas? Todos sabem que é sempre numa taverna que você consegue encontrar encrenca, uma boa cerveja e, é claro, é lá que as melhores aventuras começam. 

Nosso pequeno feiticeiro nem imaginava que estava prestes a entrar numa das maiores aventuras de sua vida quando pediu uma cerveja na taverna “Caneco de Pedra”, e que seria lá que ele iria embarcar numa jornada que o faria conhecer mundos mágicos incontáveis, e que também iria se deparar com SARLACK: O Grande Dragão Verde!

Compre o ebook agora! Clique aqui! A promoção épor tempo limitado!

Comentários

Veja também:

Artigos populares