Carnaval e apocalipse zumbi é tudo igual.


Pensa bem: carnaval e apocalipse zumbi é mesmo tudo a mesma coisa.

Principalmente se você for um NERD.

Você corre pro mercado, estoca comida e evita o máximo possível sair de casa. Se reúne em pequenos grupos, de preferência com pessoas de confiança, e para chegar lá evita grandes aglomerações, por que lá estão os zumbis:

GENTE FEDIDA, MAL VESTIDA CAINDO AOS PEDAÇOS EM UM ESTADO MENTAL ALTERADO.

Pessoas alteradas, agredindo umas as outras seja para fins de suprir suas necessidades mais ANIMALESCAS ou apenas buscando por uma "suposta" diversão. Uma legião, um bando de gente com a mente dormente que perambula errante atrás de qualquer coisa que emita um som alto. Ou seja: zumbis.

OU ENTÃO SE REÚNEM PERTO DE FONTES DE ÁGUA.

Após uma insana peregrinação enfrentando horas de viagens, engarrafamentos, e muito estresse chegam ao local: geralmente uma cidade praiana. Expondo-se ao sol aparentemente em busca de um espaço no meio da areia quente disputado por muitos onde poderão se desidratar consumindo substâncias tóxicas e ficando a mercê do calor insuportável.

EU NÃO ENTENDO ESSES ZUMBIS.

Como recomenda a FEMA, num evento catastrófico dessa dimensão o que se deve fazer é ter sempre a mão um kit de emergência, ou seja, comida, bebida, acesso a internet e ter à mão dispositivos eletrônicos capazes de manter a ordem dentro do grupo. 

No caso da falta de tais dispositivos, qualquer boardgame pode servir como instrumento mantenedor da harmonia entre os sobreviventes.

E VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTO PARA O APOCALIPSE ZUMBI?... DIGO... CARNAVAL?

Comentários

Veja também:

Artigos populares