Meu livro Sarlack está de graça na Amazon!


Sarlack: O Grande Dragão Verde foi o meu primeiro livro a ser publicado na Amazon lá em 2011 quando ainda nem existia a Amazon Brasileira. Sim, eu já vendia livros no Kindle Direct Publish antes de muita gente saber que isso existia.

E foram tempos bons, o livro foi reescrito, vendeu mais, chegou a ficar entre os 10 livros mais baixados na Amazon. Depois disso ele ganhou ilustrações incríveis da artista plástica Manoela Costa, que foi uma das primeiras leitoras da obra e ficou tão encantada que decidiu se juntar a nós nessa aventura!

Resumo: pela primeira vez em três anos, o livro está de graça na Amazon! Baixe, compartilhe incentive os amigos a ler! Ajude esta aventura a ficar cada vez mais épica!

Mas não se esqueça que é só hoje (15 de Abril de 2016)!

CAPAS DE SARLACK AO LONGO DOS ANOS:

Esta foi a capa da primeira edição com desenhos feitos por mim e por leitores ali no fundo.

Depois eu decidi reescrever o livro e fiz uma nova capa.

Foi então que o artista indonésio Vince Hie autorizou que eu usasse essa linda ilustração como arte de capa. Saiba mais sobre essa história aqui.


E então temos a capa da edição ilustrada pela Manoela Costa, que na minha opinião é a melhor de todas até agora, pois relata a cena em que os aventureiros encontram o dragão pela primeira vez!

Comentários

Veja também:

Artigos populares