Eu quero mais é que a olimpíada seja um fiasco!


As Olimpíadas Rio 2016 são um evento que claramente o brasileiro nunca quis, e que só serve para alimentar a corrupção, e a desigualdade social. Por isso, eu quero mais é que "dê ruim" mesmo. Pra mostrar pro mundo a realidade do Brasileiro médio e pra provar pras autoridades que a vontade deles (ainda) não é absoluta!


Pra começo de conversa, eu não desejo o mal pra ninguém. Não quero ver carreiras prejudicadas e muito menos pessoas machucadas, mas eu acho que esse circo todo armado pra impressionar turista tem que ser desmascarado!


Até porque, salvo no acontecimento de uma calamidade, é impossível que a falha do evento faça mais mal a população do que sua produção já fez.

É só lembrar das maquiagens milionárias feitas na cidade, nas favelas desocupadas, e na limpeza social que ocorre no Rio desde sempre, e que foi agravada com a proximidade do evento.

Outro fato claro é que o Brasileiro não quer esse evento!

Isso porque, ao contrário da Copa do Mundo, o Brasileiro já tem mostrado claramente que não está nem aí pras olim-piadas, e as notícias como a queda da ciclovia, ou mesmo o estado de calamidade pública decretado pelo nosso governador, provam que a coisa toda vai é prejudicar o povo.

E ainda tem gente com medo de "fazer vergonha".

O Sensacionalista fez uma matéria falando de 10 notícias provam que a olimpíada nem começou mas já nos deixou com muita vergonha. Mas eu creio que o título deveria ser 10 notícias que provam que o Brasileiro não quer esse evento!

Comentários

Veja também:

Artigos populares