Por que o meu canal deveria ter mil (e mais!) inscritos

(Foto só pra chamar atenção)

Sim, eu tenho um canal no YouTube onde falo sobre muitos assuntos. No momento em que escrevo estamos exatamente com 992 inscritos e decidi fazer este texto como um apelo pra que a gente tenha mais inscritos. Por isso, a gente precisa falar aqui quais os motivos pelos quais a gente merece ter esses inscritos:

REPRESENTATIVIDADE:


Sim, vamos bater aqui nessa tecla. Precisamos recalibrar os algoritmos das redes sociais que, muitas das vezes dão menos visibilidade pras pessoas não brancas e pra mulheres que não sexualizam seu trabalho. Eu sendo um cara negro que fala de vários assuntos posso ajudar, com mais seguidores, a acostumar o público a ver mais gente preta na plataforma!

FALANDO DE PSICOLOGIA PRETA



No meu canal, recentemente começamos uma jornada pra debater mais sobre a questão sobre como o racismo é acolhido na psicologia e sobre como a gente precisa, como acadêmicos e psicólogos, prestar atenção nos danos psicológicos causados pelo racismo. Se você acha esse tema relevante deveria se inscrever.

FALANDO DE PSICOLOGIA SOCIAL E POLÍTICAS PÚBLICAS



Eu trabalho com psicologia social aplicada nas políticas públicas há quase 10 anos, e tenho uma visão que pode colaborar tanto com trabalhadores desta área quanto com pessoas interessadas em discutir esses assuntos tão importantes para sociedade.

TAMBÉM TEM CULTURA POP


Juntado todas as influências acima e ainda lembrando que o foco é psicologia, também damos nossa pitada de opinião, com a visão da psicologia, sobre séries, filmes, livros e o que mais vier a cabeça. Afinal de contas arte e sociedade andam de mãos dadas!

CONCLUSÃO

Pelo exposto acima acredito que este singelo canal deste singelo psicólogo merece ter mil inscritos, e assim que a gente chegar lá o objetivo é multiplicar essa meta! Desde já agradeço, e se você quiser ajudar com essa causa é só se inscrever clicando aqui.

Comentários

Veja também:

Artigos populares