Relançamento da série de livros "Illuminatus".

Descrição da imagem: Reprodução de um quadro de Picasso chamado "Cabeça de boi" onde vemos, no estilo cubista, ou seja, formas angulares multidimensionais, uma caveira preta de um boi sobre o que parece ser uma mesa com uma toalha branca.

 

Recentemente, relancei meu romance Illuminatus "O Touro de Bronze" exclusivamente em forma de ebook na loja da Amazon Kindle, a maior loja de ebooks do mundo. O livro é completamente escrito, editado e produzido por mim de forma completamente independente.

NUNCA LI O LIVRO? DO QUE SE TRATA?

É um romance cheio de crítica social que fala, principalmente, sobre como teorias de conspiração podem influenciar relações sociais e a política de uma determinada região. Precisamos lembrar que esse romance foi terminado em 2014, muito antes dos eventos que vemos agora em 2023.

Leia o livro:

 O QUE TEM DE DIFERENTE NESSA VERSÃO?

1. Correção de erros de português.

A obra foi completamente revisada. Com os anos a gente acaba estudando mais sobre escrita e narrativa e principalmente melhorando o português, nossa língua nativa que é muito bela, porém bem complexa!

2. Melhoria de diálogos e descrições:

Melhorei também a estrutura dos diálogos e adicionei novas descrições a algumas cenas, principalmente criando novas conexões entre os capítulos das histórias ou expandindo ações de personagens.

3. Capa:

O romance, que agora volta a ser publicado em forma de série como era originalmente, tem novas para seus livros. Algumas são feitas com inteligência artificial devido ao tema de cada parte, mas outras seguem naquele padrão que o público curtiu de usar obras de arte clássicas para tematizar a obra.

QUEM TEM A EDIÇÃO ANTIGA VAI TER QUE COMPRAR DE NOVO?

Depende de qual versão.

Quem tem a versão compilada com todas as partes:

Quem tem qualquer uma das versão compiladas com todos os livros, infelizmente, vai ter que comprar o ebook de novo se quiser ler os textos novos. Isso também vale para aquelas pequenas compilações que tinham 3 livros cada.

Quem tem cada ebook separado:

Quem acompanhou a série na época em que ela foi lançada e comprou cada ebook individualmente não vai precisar comprar a o livro de novo. Vai ser só habilitar a atualização automática no seu aplicativo ou dispositivo Kindle que você vai receber a obra nova gratuitamente com direito a nova capa e tudo mais!

Comentários

Veja também:

Artigos populares