SARLACK: desafios de escrever fantasia e versão ilustrada

SARLACK-capa-Vince-Hie-768x472

É, parece que foi ontem que eu mestrava minha primeira aventura de RPG na varanda da casa da minha mãe. Era algo meio desengonçado, na verdade eu não sabia bem o que estava fazendo, mas era movido pela criatividade e pela vontade de contar histórias.

Bom, talvez seja por essa inexperiência é que a história tenha subvertido tantos conceitos do RPG. E sim, o que eu conto no livro é apenas "inspirado" na história que realmente aconteceu na mesa, pois no livro há muito mais cenas do que realmente existiram no jogo.

No entanto, usei essa aventura louca para construir essa história que, até onde me consta, tem impressionado muitos fãs de fantasia.

Afinal já são quase 200 eBooks distribuídos pela Amazon e isso só no Brasil! Consegui cativar o mais que nobre ilustrados Vincent Hie que cedeu de bom grado essa imagem linda que hoje em dia é a capa do livro, e parece que a história foi capaz de cativar mais um talento: o da Manoela Costa!

Depois de ler o livro ela me fez uma proposta: "por que não fazer uma versão ilustrada?". E depois de semanas de conversação, o projeto vai sair do papel, (ou seria ir pro papel?).

É realmente difícil escrever fantasia hoje em dia, pois se é uma gota no oceano, um grão de areia no deserto. Há muitas obras do gênero e ser vanguarda em qualquer área da literatura hoje em dia é quase impossível. Por isso me felicita ter feedbacks tão positivos assim. Sinal de que estamos fazendo alguma coisa certa!

Fiquem com uma amostra: um conceito do reino dos cogumelos que aparece no primeiro livro! [Clique para ampliar!]

esboços fungi
SAIBA +

A versão ilustrada de SARLACK: O Grande Dragão Verde tem previsão de lançamento para Dezembro de 2014. Mas você ainda pode adquirir a versão clássica com capa de Vincent Hie clicando aqui

Página oficial da Manoela costa:
Saiba mais sobre SARLACK: O Grande Dragão Verde:

Comentários

Veja também:

Artigos populares