ANUNCIO: ILLUMINATUS 3


Anuncio a todos os leitores que a terceira parte da minha obra ILLUMINATUS: A Nova Ordem Mundial já está pronta. O processo ainda não terminou, falta a revisão e o recebimento das opiniões dos "leitores teste". Mas a capa já está aí.

Como de custume, utilizamos uma obra do Picasso para ilustrar a capa do livro. Desta vez um fragmento de "Guerra e Paz".

ILLUMINATUS parte 3 terá o título de "Weapon of Choice" e continuará a saga do motorista evangélico Gabriel, um homem comum que se vê preso numa rede de segredos obscuros. Neste capítulo o motorista se vê ligado ao misterioso Doutor Bragança de um modo irreversível, enquanto que cada vez mais segredos obscuros são revelados ao longo da trama. Acompanhamos ainda os conflitos de Gisele com sua família e conhecemos novos personagens que revelarão ângulos diferentes da história.

ILLUMIATUS: Weapon of Choice será lançado no dia 15 de Agosto. Fiquem ligados no blog, no Twitter e na minha Fanpage do Facebook para saber mais!

ADENDO:
Sim, o nome do capítulo faz referencia a música do FatBoy "weapon of choice". Confira o clipe que também tem a ver com uma teoria de conspiração nesse capítulo. Assista o clipe:



Esqueça tudo que você acha que sabe sobre os ILLUMINATI. ;)

Comentários

Veja também:

Artigos populares