CIDADÃOS PEDEM INTERVENÇÃO DO GOVERNO NA CRISE DOS MONSTROS GIGANTES


Seiscentos milhões. Essa é a escala dos prejuízos causados pela crise alienígena envolvendo monstros e robôs gigantes apenas neste mês, afirmam especialistas.

Os empresários que compõem a Associação Comercial pedem intervenção do governo: "A cidade precisa ser evacuada e os cidadãos, sobreviventes desses desastres em série, precisam ser indenizados" diz Karrara, presidente da associação.

Outros cidadãos ainda acrescentam que SASORI, o robô gigante que combate os monstros, tem causado mais prejuízo do que as criaturas: "O meu quarteirão foi arrasado por aquele robô, não pelo monstro, ele agarrou o monstro e saiu arrastando por todo o bairro destruindo tudo no caminho; mas a minha casa foi pisoteada pelo robô, parece que aquele 'rapazinho' que está no controle não se importa conosco! Isso é um absurdo!" Diz Maria, umas centenas de milhares de pessoas que já perderam seus lares nos conflitos.

Em contato telefônico, a assessoria da prefeitura disse que já pediu socorro ao presidente, e que o governo estaria traçando a melhor estratégia para os cidadãos.

INVASÃO ALIENÍGENA:

Há seis meses a cidade tem sido alvo de ataques de monstros gigantes vindos do espaço. Desde então, também surgido dos céus, um adolescente pilotando um robô gigante tem enfrentado as criaturas num espetáculo de terror nunca antes registrado na história da humanidade.

OBS:.

Esta notícia faz parte da divulgação do livro Escorpião Amarelo disponível para compra aqui.



Comentários

Veja também:

Artigos populares