Os melhores "reviews" de Mad Max Fury Road


Bom, eu fiquei tão empolgado com Mad Max que decidi nem fazer um review, porque eu sabia que de elogios o filme estaria cheio, e eu não gosto de ser aquele troll que fica procurando defeito em tudo. Logo, pra não criar um texto redundante decidi fazer o seguinte: reuni os melhores textos, videos, e etc; que achei sobre o filme e cataloguei ele aqui pra vocês, psiconerds.

Lá vai:

REVIEW SOCIAL DO ZAMILIANO

Zamiliano é um YouTuber aqui da região que é formado em serviço social (um assistente social NERD?). Ele enxergou umas paradas legais no filme que eu concordo. Se eu fosse fazer uma crítica de Mad Max eu abordaria muitos desses temas que ele citou aí. Vale a pena assistir:


A CRÍTICA SUPER COMPLETA D'O VERTICE

Além da qualidade de escrita do meu amigo Jeff ser incontestável, eu tenho que dizer que a gente concorda muito em várias coisas. Por isso, se você quer saber o que eu achei do filme do ponto de vista "artístico" é só ler a crítica dele.

UM RESUMO DOS MOTIVOS DO FILME SER FEMINISTA

Todo mundo tá falando que Mad Max é um filme bem feminista. Bom, esse texto do Brasil Post revela, em resumo, os motivos disso de uma forma bem simples.


Comentários

Veja também:

Artigos populares