Bryan Cranston de Breaking Bad será o Zordon no novo filme dos Power Rangers


A cada dia que passa esse filme dos Power Rangers vai ficando mais intrigante.

Prometido como um reboot, o novo longa daqueles que não sangram, mas soltam faíscas está marcado para 2017 e já havia escalado Elizabeth Banks (de Jogos Vorazes) como Rita Repulsa, a feiticeira espacial que antagoniza os heróis coloridos, e agora temos essa bomba anunciada no próprio twitter do autor:


Bryan Cranston é conhecido pela sua brilhante atuação como Walter White, um professor de química que acaba se tornando um chefão do crime na aclamada série Breaking Bad, que se você não conhece deveria corrigir este erro agora até porque a série já terminou e todos os episódios estão disponíveis no Netflix.


Segundo rumores, Crasnton poderia ter sido Lex Luthor em Batman Vs. Superman, o que seria muito mais adequado ao ator, mas a coisa não rolou. Parece que o cara volta ao mundo nerd nesse papel um tanto inusitado e nos faz ficar ainda mais perplexos com o que pode resultar dessa produção.

FONTE: EW

VOCÊ CURTE SERIADOS JAPONESES?

Já que estamos falando disso, conheça o meu ebook Escorpião Amarelo, um livro gratuito que faz uma homenagem as séries japonesas no estilo Power Rangers, Jaspion e outros. O livro é de graça e pode ser lido no #Wattpad através do link abaixo:


Conheça a história:

A terra estava em paz e a salvo... Até que apareceu Scorpion, um garoto que foi sequestrado por alienígenas quando tinha 6 anos e treinado para utilizar uma armadura cibernética e um robô gigante para defender a terra do exército de monstros comandado pelo imperador Orlock Bitton. 

Desde então as batalhas entre o jovem e os monstros gigantes vêm assolando a cidade causando a morte de civis inocentes, fazendo com que a população questione o verdadeiro motivo de tais lutas acontecerem. É então que uma jovem repórter é enviada por um jornal que teve sua redação destruída em uma das batalhas para descobrir a verdade por trás desta história.

DEVASTADORAMENTE IMPERDÍVEL:

Inspirado nos seriados japoneses do estilo tokusatsu como Jaspion, Gavan, Spectraman, ultraman e outros, o autor Tiago Cabral cria uma distopia inspirado nesse universo que fez parte da infância de quem nasceu entre as décadas de 70 e 90. Simplesmente imperdível para quem curte ou já curtiu o estilo.

Comentários

Veja também:

Artigos populares