Saiu o edital do concurso para psicólogos do TJRJ!


Um dos concursos mais cobiçados pelos profissionais de psicologia, com salários que podem ultrapassar a marca de 8 mil reais, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro publicou ontem, 27 de fevereiro, o edital para o concurso dos quadros de técnico e analista judiciário, dentre os quais constam vagas para o cargo de psicólogo!

Algumas coisas que você PRECISA saber sobre o edital:

  • MÉTODO CESPE NÃO VAI SER USADO:
Como a banca escolhida foi a CEBRASPE (também conhecida como CESPE) haviam temores de que a prova seria realizada inteiramente no método Certo ou Errado, e não múltipla escolha, onde ainda por cima, uma questão marcada errada anula uma questão que o canditado havia acertado.

  • PROVA DISCURSIVA NO MESMO DIA DA OBJETIVA:
As provas discursivas serão aplicadas juntamente com as provas objetivas dando ainda mais peso a prova que terá duração de 5h e será aplicada (provavelmente) em 7 de junho.

  • TEMPO DE SERVIÇO COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONTARÁ COMO TÍTULO:
Tempo de serviço como funcionário público (concursado ou não) contará como título, ou seja, pontos a mais para o candidato! Além do tempo de serviço também somarão pontos pós graduações.

E aí? Preparados?

Inscrições e mais informações:

As incrições para este concurso serão de 09 a 30 de março ao valor de R$100. Há isenção da taxa de inscrição para família com baixa renda que estejam inscritas no CadÚnico.

Comentários

Veja também:

Artigos populares