Bolsonaro é um ótimo presidente... Pra alguns

 

Descrição da imagem: foto de Bolsonaro sorrindo e apontando o dedo pra alguém.

Pense bem, Bolsonaro é um ótimo presidente... Pra alguns. Pra um grupo muito, mas muito pequeno de pessoas, o Brasil tá indo bem.

Por exemplo, a fome tá voltando, mas o agronegócio tá tendo lucros históricos. Os ricos (de verdade) tão vendo sua fortuna aumentar. O Centrão, termo pejorativo pra políticos de aluguel, nunca esteve tão feliz com verbas e mais verbas para usarem como quiser.

E tem mais!

A desigualdade social e educacional vai facilitar a vida das próximas gerações de pessoas ricas, porque vai ser muito mais fácil pra gente com educação arrumar bons empregos, porque a concorrência pra capacitados vai ser baixa, já que está previsto pros próximos anos uma evasão histórica das escolas devido a pandemia atenuada pela falta de organização dos governos.

Aqueles que detém o poder (me recuso a chamar de elite) sempre quiserem o manutenção da hierarquia social onde cada um tem "seu lugar". Bolsonaro cada vez mais solidifica riqueza do rico e a miséria do pobre. Isso sem falar do racismo e do machismo e as ofensas e atos práticos contra as minorias.

Fora que Bolsonaro cumpre promessas de campanha como nenhum outro político.

O cara prometeu a volta da ditadura, que tinha que matar pelo menos 30K (já matou mais de 500K). Bolsonaro é um gênio da política... Melhor, da má e velha "politicagem".

Comentários

Veja também:

Artigos populares